domingo, 28 de janeiro de 2018

Espaço Renascer Da Fênix

Especial Halloween: sou bruxa, e daí?figura dos contos de fada. Essa deusa normalmente não tem um nome específico, é chamada de MÃE, e é foco da religião. Os wiccans cultuam um Deus e uma Deusa e suas diferentes manifestações, Wicca Para Iniciantes e todas pertencem a esse mesmo Espírito único. Deus ensina ao homem a necessidade do feminino, libertando- das correntes do patriarcado, mostrando ao homem, que se a mulher tem intuição, ele deve recuperar seus instintos.
Gardner afirmou que havia convens de bruxas na Inglaterra praticando não uam religião anti-cristã, mas pré-cristã. Círculo não permanece nem no mundo dos homens nem no dos Deuses e torna-se intermediário entre os dois. Se você é um bruxo (a) que tem costume de vivênciar práticas ritualísticas com um grupo de pessoas, não irá se adaptar em praticar solitariamente.
culto à Deusa existiu desde a period Paleolítica. Alguns wiccanos, especialmente a partir da década de 1970 , têm visto a Deusa como a mais importante das duas divindades, que é pré-eminente de que ela contém e concebe tudo. Conhecer as fases da Lua e se guiar por elas é papel de toda Bruxa, pois desta forma saberemos qual é melhor momento para agir e realizar um Ritual no momento correto.
É importante frisar que a Wicca não é uma religião mantida ininterruptamente desde a Antigüidade, ou seja, ela - como toda a natureza - evoluiu e ainda evolui com passar do tempo. Wicca, a religião dos bruxos de Lígia Amaral Lima, editora Nova Era livros de bruxaria para iniciantes- depois que li este livro comecei a compreender melhor significado dos oito Sabaths e a usar melhor as ervas e flores nos banhos e chás.
Reconhecidas também como parteiras, curandeiras, sacerdotisas e conhecedoras dos mistérios femininos que eram passados de mãe para filha, as bruxas compreendiam os ciclos da natureza por meio de seus próprios ciclos menstruais, que - na ausência de luz synthetic - seguem ritmo da lua e das marés.
Na Arte Tradicional, progresso de uma pessoa é MUITO mais lento do que na Wicca, na qual uma pessoa pode ser um Alto Sacerdote de terceiro grau” no espaço que varia de alguns poucos meses a um ano ou dois, ou mesmo mais rápido ele tem em mãos um livro que produz bruxas instantâneas” publicados pela Lewellyn.
Reiki Usui tradicional, vindo do Oriente, trouxe-nos conhecimento da canalização e a utilização da pura energia universal para equilíbrio e a auto-cura do homem que a em dia, a energia common que é utilizada é também associada a instrumentos e conhecimentos vindos da Religião Celta Wicca.Wicca Para Iniciantes,Como Ser Wicca,Wicca a Religião da Deusa,Curso de Iniciação à Wicca,Curso Wicca
eleven. WICCA A RELIGIÃO DA DEUSAWICCA A RELIGIÃO DA DEUSAWICCA A RELIGIÃO DA DEUSAWICCA A RELIGIÃO DA DEUSA eleven tempo, é preciso superar esses bloqueios, pois eles são frutos de uma ethical Wicca Judaico-Cristã repressiva, sendo que a nudez deve ser encarada como algo pure.
Frequentemente, a Wicca inclui a prática de várias formas de Alta Magia com propósitos de cura psíquica ou física, neutralização de negatividade e crescimento espiritual, e ritos para a harmonização pessoal com ritmo natural das forças da vida marcadas pelas fases da lua e pelas quatro estações do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário